Nova picape Fiat Strada fica para segundo semestre de 2020

Segunda geração da Strada seria lançada dia 5 de abril: foi adiada por causa do Coronavírus

Com tudo pronto para lançar a nova geração da picape mais vendida do Brasil, Strada, a Fiat decidiu por bem adiar seu lançamento por causa da pandemia do Coronavírus. Evento para imprensa seria dias 5 e 6 de abril, em Betim, Minas Gerais. Por enquanto foi adiado por tempo indeterminado (André Marinho – Jornalista)

Silhueta da nova picape Fiat Strada

A nova Strada não chegará nas concessionárias em abril e o lançamento foi adiado para o segundo semestre de 2020. Em alguns estados as concessionárias estão fechadas por ordens do Governo Estadual, caso do Ceará e Santa Catarina, com vendas apena online da versão anterior, que ainda têm estoques reduzidos.

Detalhes técnicos da nova Strada não foram revelados

Pelas imagens oficiais divulgadas pela Fiat, dá para ver que a picape ficou super parecida com sua irmã maior, a Picape Toro. No site da Fiat, divulgação em destaque da versão Adventure e versão para produtores rurais. Além disso um histórico de 20 anos da vitoriosa picape. Veja abaixo breve histórico dessa picape campeã.

Strada em primeira geração, imagem divulgada no site da Fiat

História – “Chegar à marca de 20 anos no mercado brasileiro não é para qualquer um. Fazer isso, mantendo-se na liderança do segmento por 18 anos, muito menos. Um projeto robusto, confiável e com ótimo custo benefício desde o seu início, a Fiat Strada foi referência para muitos projetos, inclusive os concorrentes. Primeira picape pequena a oferecer airbag e freios ABS em 1998, primeira cabine estendida em 1999, primeira a desenvolver uma versão aventureira, a Adventure em 2001, e pioneira em Terceira Porta no ano de 2013, uma exclusividade entre os concorrentes até hoje, a Fiat Strada comprova o seu DNA inovador e confirma: tem muito fôlego para conquistar outros brasileiros.”

Aguarde para saber todas as novidades desse veículo aqui e em nosso canal Guia Automotivo no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *