Renault Sandero e sua versão GT Line; veja preços e detalhes

Versão esportiva tem opção de motores 1.0 ou 1.6l

A Versão GT Line volta a ser oferecida na linha Sandero a partir deste mês de junho. As opções de motores são as mesmas: 1.0 ou 1.6, ambos aspirados, e câmbio manual de cinco velocidades ou automático CVT. Neste preço o câmbio é manual e as rodas de liga leve aro 15 polegadas. Se quiser o comprador pode acrescentar os bancos exclusivos e rodas 16″.

O pacote de itens é o mesmo da versão Zen como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay.

Por dentro do Sandero GT Line

Além dele, oferece quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétrica.

Já a versão 1.6 CVT X-Tronic também conta com todos os itens da versão Zen adicionando vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”.

O preço é de 73.290.

Esportividade até nos bancos do Sandero

Visual

Entre as novidades visuais do modelo estão aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e máscara negra nas lanternas.  

Carro da Renault tem opção para quem gosta de visual esportivo

Sandero RS

Caso não tenha gostado da “esportividade” da versão GT Line a Renault oferece a linha RS para o Sandero.

Neste caso sim, o carro ganha elementos esportivos como o motor 2.0 aspirado de 150 cavalos e câmbio manual de seis velocidades com modo Sport. O Sandero RS custa R$ 74.890.

A versão esportiva e a recém-chegada GT Line estão à venda na Regence Veículos, concessionária Renault com dois endereços em Fortaleza: uma delas no bairro Dunas e outra na Avenida Aguanambi.

Traseiro do Sandero esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *