Ceará Motor: tradição e modernidade aos 56 anos

Ceará Motor e sua loja Aldeota: padrão mundial Volkswagen

Terceira concessionária Volkswagen a ser inaugurada no Pais, a  Ceará Motor está com 56 anos esbanjando vitalidade. Pronta para encarar novos desafios e otimista com a nova linha VW, que conquista o País com inovação no design e na tecnologia de seus carros (André Marinho – Jornalista)

Silvio Palácio, diretor do Grupo Palácio de Queiroz

Essa história começou em 1964, em Fortaleza no centro da cidade, na Avenida Barão do Rio Branco, e comprada posteriormente pelo cearense de Iguatu, Antônio Palácio de Queiroz. Hoje Hoje a Ceará Motor tem três concessionárias: duas em Fortaleza (Centro e Aldeota) e uma no interior do Estado, Juazeiro do Norte.

Ceará Motor Cariri, em Juazeiro do Norte

Com uma linha renovada de veículos, começando pelo Novo Polo e Virtus, renovação do Gol, Saveiro, Voyage e Up! e os SUVs Tiguan, T-Cross e Nivus, esses dois últimos com sucesso total nas vendas, a Volkswagen e suas concessionárias estão num patamar diferente: “A VW tem hoje alto nível de tecnologia embarcada em seus carros, com design moderno e muita segurança, com a já conhecida robustez de motor e câmbio, o que está fazendo a marca brigar pela liderança de mercado neste ano”, revela Sílvio Palácio, diretor do Grupo Palácio de Queiroz.

T-Cross liderou segmento vários meses neste ano

Há 19 anos no Grupo Palácio de Queiroz, Maurício Vieira, é de Goiás, mas cearense de coração e gestor comercial também das concessionárias Ceará Motor. Ele está otimista com o mercado por conta da alta procura pelo T-Cross, Nivus e os campeões de vendas Gol e Polo. “O T-Cross colocou a Volkswagen em outro patamar e brigamos pela liderança já nos três primeiros meses deste ano“, explica. “Um ano desafiador por causa da pandemia, seguimos todos os protocolos de saúde aqui e estamos com as mais modernas tecnologia com vendas online também para dar mais opção para o cliente”.

SUV Nivus: fila de espera devido ao sucesso do produto

São 90 colaboradores nas três concessionárias Ceará Motor no estado, todos sempre passando por treinamento e atualizações constantes para melhor servir os clientes – seja nas vendas, pós-vendas, assistência técnica e em todos os setores. “O lançamento do Nivus era muito esperado, e como ele foi lançado durante a pandemia, gerou também um impacto muito grande, toda a produção está vendida até o final do ano e isso injetou muito ânimo no mercado”, garante. Aliado a isso, ele fala da confiança do mercado na Ceará Motor: “A principal vantagem do grupo é a solidez e a confiança, já estamos vendendo para a terceira geração de famílias”.

Maurício Vieira, gestor do Grupo

Em relação ao futuro, tanto Maurício como Silvio estão muito otimistas. Foi recém lançada a nova picape Amarok V6, hoje a mais potente do seu segmento e ano que vem chega o SUV grande Taos. Além disso, a loja da Ceará Motor no Centro da cidade também deve receber uma modernização para seguir os padrões mundiais da marca. Como se pode ver, a Ceará Motor está sempre avançando para atender melhor os cearenses.

TAOS: carro será feito na Argentina e inicia produção em 2021

Serviço: Ceará Motor. End: Rua Barão do Rio Branco, 2375 (Bairro: Centro) e Av. Pontes Vieira, 855 (Bairro: Aldeota), ambas em Fortaleza https://cearamotor.com.br/ e também Ceará Motor Cariri Endereço: Av. Padre Cícero, 3009-A (Bairro: Triângulo) em Juazeiro do Norte. https://cearamotorcariri.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *