NOVA PICAPE FRONTIER JÁ É UMA DAS MAIS VENDIDAS DO BRASIL

Frontier na versão PRO-4X

A Nova Nissan Frontier teve em maio o seu primeiro mês completo de vendas no Brasil e o modelo já se destaca em vários estados, entre eles o Ceará. Em sua estreia, a picape média da marca japonesa ficou entre as três mais vendidas do mercado cearense.

Frontier Platinum

O novo modelo teve 10,1% de participação em seu segmento, superando sua média nacional e demonstrando que já está conquistando os clientes do Ceará, que valorizam muito as picapes tanto para o lazer quanto para o trabalho.

“O Ceará é um mercado importante para a Nissan e estamos trabalhando forte com a nossa rede local de concessionárias para ir além de oferecer produtos de alta qualidade, nosso atendimento e pós-vendas também são cada vez mais diferenciados e totalmente voltados para superar as expectativas de nossos clientes. Temos muita expectativa com a Nova Nissan Frontier no estado e o primeiro mês de vendas demonstra que estamos seguindo um caminho muito positivo”, afirma Rodolfo Possuelo, diretor comercial da Nissan do Brasil.

A Nova Nissan Frontier tem design diferenciado, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e três novas versões.

O veículo foi desenvolvido baseado em três pilares: design, tecnologia e robustez. Entre os muitos destaques está a diferenciada versão PRO-4X, projetada para superar os desafios mais radicais.

Por dentro da nova Frontier

Com muitas novidades, a linha do utilitário conta com seis versões que oferecem opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho.

Visual lateral e traseira da Nova Frontier

FICHA TÉCNICA 

Motor: 2.3l, turbodiesel
Potência: 163/190 cv
Torque: 43,3 kgfm/45,8 kgfm: 
Câmbio: Manual/Automático
Consumo: 9,1 km/l n a cidade e 11 km/l na estrada
Caçamba (capacidade): 1054 litros ou 1.010 kg 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *