Peugeot 408: design esportivo e visual diferenciado

Peugeot 408: inclui duas versões híbridas de 180 e 225 cv e uma versão a gasolina de 130 cv

Com o Novo 408, a PEUGEOT manifesta a inventividade de suas equipes ao propor, no topo do segmento C, uma silhueta fastback inédita: tanto na história da Marca como no mercado automotivo atual, o PEUGEOT 408 é o primeiro do gênero

Cabine do 408

O carro se distingue principalmente pela silhueta Fastback dinâmica e pelo conceito diferenciado das categorias existentes, mas também por seu estilo reconhecível entre todos. A postura, felina, é característica dos modelos da Marca. 

Perfil do 408

As linhas são afiladas e a grade, que reproduz a cor da carroceria integrando-se perfeitamente na face dianteira, ostenta o novo emblema da PEUGEOT, ilustrado por uma cabeça de Leão.

O recorte invertido do para-choques traseiro surpreende e confere ao perfil um dinamismo inédito. O 408 está solidamente assentado sobre grandes rodas de 720 mm de diâmetro, e os aros icônicos de 20 polegadas apresentam um desenho geométrico disruptivo. Na dianteira, a assinatura luminosa na forma de presas faz do 408 um perfeito integrante da família PEUGEOT, bem como as lanternas de LED com três garras na traseira.

Novo Peugeot visto de cima

A oferta de motorizações do PEUGEOT 408 inclui duas versões híbridas recarregáveis de 180 e 225 cv e uma versão a gasolina de 130 cv. Todas estão associadas a uma caixa de câmbio automático de 8 marchas EAT8. Uma versão totalmente elétrica será lançada em alguns meses.


Design frontal do Peugeot 408

O novo PEUGEOT 408 chega ao mercado europeu já no começo de 2023. Veículo com vocação mundial, será produzido inicialmente na França, em Mulhouse e, logo em seguida na fábrica de Chengdu, na China, para o mercado local. Não tem previsão de chegada no Brasil ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *