AUDI RS E-TRON GT CHEGA NA AUDI CENTER FORTALEZA

Superesportivo elétrico vai de 0-100 km em menos de 3 segundos

Que carro é esse meu irmão???!!! O superesportivo elétrico Audi RS e-tron GT chegou na concessionária Audi Center Fortaleza e é unidade única no Norte e Nordeste. Carro impressiona no visual e na performance

Fui conhecer a máquina e os número são impressionantes. São dois motores elétricos de alta potência (um na dianteira e um na traseira) com sistema térmico de 4 circuitos de resfriamento, que rendem 598 cv de potência (ou 646 cv na função overboost, por 2,5 segundos) e 84,6 kgfm.

Interior do superelétrica

As rodas podem variar, mas são de série com 21 polegadas e um desenho “diferentão” e focado na aerodinâmica. Por falar nisso, o RS e-tron GT é dono do melhor coeficiente aerodinâmico entre todos os modelos RS.

Rodas 21 polegadas

Por dentro também muita tecnologia. Com garantia de 8 anos ou 160.000 km, a bateria do RS e-tron GT pesa 630 kg, promete uma autonomia de até 472 km no ciclo WLTP e um tempo de 23 minutos para uma recarga de 80%.

Detalhe da traseira do Audi RS e-tron GT

A tração integral é elétrica, inteligente e variável em até 100% entre os eixos, mas em situações de rua, com uma direção mais amigável, a tração fica na dianteira. De acordo com a Audi, o sistema elétrico é 5 vezes mais vezes mais rápido no funcionamento em relação ao mecânico.

FICHA TÉCNICA

2 motores elétricos 

Potência: 589 cv/646 cv com função arrancada 

Aceleração de 0 a 100 km/h: 3,3 segundos/ na função arrancada em 2,5 seg.

Bateria: 93,4 kWh 800 V Íon-lítio

Volume de carga: 435 l

Tração: Tração nas quatro 

Preço??? Veja nahttps://audicenterfortaleza.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *