Gol em sua última edição

Gol Last Edition terá mil unidades

O Gol é o modelo mais produzido, mais vendido e mais exportado da história do mercado nacional. Realmente, nenhum outro veículo produzido no País tem marcas tão impressionantes quanto o Gol

Para honrar a despedida deste clássico da indústria automotiva brasileira, em linha por 42 anos, a Volkswagen anuncia a chegada do Gol Last Edition. Numerada e limitada a 1.000 unidades, a versão foi desenvolvida pelo time de Design da Volkswagen do Brasil, encabeçada pelo chefe de Design da Volkswagen na América do Sul, José Carlos Pavone.

Último Gol por dentro

Como convidado especial, o jornalista Claudio Carsughi, que realizou o primeiro teste jornalístico com o Gol em maio de 1980, foi o último jornalistas a testar o hatch em sua versão Last Edition e, de quebra, foi o primeiro jornalista a dirigir o Novo Polo Track. A passagem de bastão foi narrada pelo próprio jornalista em vídeo especial de despedida do modelo mais reconhecido do mercado nacional.

Polo Track ficará no lugar do Gol

Ainda em novembro, a Volkswagen irá divulgar mais informações sobre o Gol Last Edition e os últimos passos da longa jornada deste ícone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *