JEEP COMPASS CHEGA A 400 MIL UNIDADES PRODUZIDAS

Fabricado no Polo Automotivo Goiana (PE), Compass é exportado para América Latina

Sucesso no Brasil e América Latina, líder isolado entre os SUVs médios e um dos modelos mais vendidos do país, o SUV Jeep Compass acaba de garantir mais uma conquista importante: 400 mil unidades produzidas no Brasil

O Jeep® Compass é o líder absoluto entre os SUVs médios no Brasil, com mais de 40% de participação entre os C-SUV

O Jeep Compass começou a ser produzido no Brasil em outubro de 2016, no Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, e de lá para cá, ele não parou de evoluir.

Em 2021, foi renovado e trouxe ainda mais design, tecnologia, sofisticação e performance. O modelo é uma referência entre os SUVs no país, com toda a sua força e desempenho que se destacam no asfalto, nos desafios off-road e também nas vendas. 

Destaque no seu segmento, o Compass sempre foi um modelo inovador, forte, com muita personalidade e o DNA Jeep e ao longo dos anos se consolidou como líder em vendas entre os C-SUVs.

Somente em 2022, até outubro, foram comercializadas 51.070 unidades do SUV da Jeep, que caminha para encerrar o ano, mais uma vez, na ponta da sua categoria. Posição que também alcançou nos últimos cinco anos.

Compass híbrido é vendido no Ceará com exclusividade na Via Sul Jeep

Na atual linha 2023, o modelo ampliou a lista de itens de série e ganhou uma dose extra de proteção com o Jeep Healthy Cabin, uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%.

Não é só no Brasil que ele faz sucesso, o modelo é exportado para 16 países da América Latina (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicaragua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *